A clínica

Breve histórico

Amor pela Vida é uma organização não-governamental fundada em 20 de Setembro 1993.
Prestamos atendimento em Parada de Lucas, na periferia do Rio de Janeiro Brasil a pessoas vítimas da violência urbana e doenças neurológicas, que sobrevivem em estado de pobreza e miséria.

Nossos objetivos

Dar assistência às pessoas que precisam de acompanhamento fisioterápeutico e que não possuem condições de arcar com as despesas de seu tratamento.
Fazer com que nossos pacientes sintam-se inseridos na sociedade, mostrando a possibilidade de voltarem a ter uma vida normal e digna, evitando sentimentos de inutilidade e depressão.

Ampliar nosso espaço físico para aprimorar a qualidade de nossos atendimentos.

Em nossa clínica de 96 metros quadrados, atendemos em média 56 pessoas por dia. Desde a fundação do projeto, vivemos uma luta constante para oferecer tratamentos gratuitos aos pacientes e ainda arcar com os custos de nossas instalações. A cada dia aumenta o número de atendimentos, que já não se limitam apenas aos moradores de Parada de Lucas, mas também aos de comunidades vizinhas. Em 2004, o projeto Amor Pela Vida prestou mais de 3.448 atendimentos fisioterápicos. Muitos desses pacientes deveriam ser assistidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), mas, ao encontrar dificuldade no acesso aos serviços públicos, buscam ajuda em nossa clínica.

Portanto, nossa intenção é dar continuidade ao trabalho que estamos fazendo, já que hoje muitas pessoas dependem de nossa clínica para continuar seu tratamento médico.

Contatos

(21) 3341-1840 / 9685-8234
Cel:7826-1723 / Id.24*60424

e-mail:amorpelavida@ig.com.br

Doações

Banco Santander Nº033
Agência:3838
Conta Corrente 13000458 - 5


JUNTOS, PODEMOS CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MELHOR.